Dialogos Insanos

O usuário recebe o seguinte e-mail… “Acesse webmail.suaempresa.co.ao


Seu login é “nome.sobrenome”


sua senha é nome12345, após acessar a conta, altere sua senha…”


O usuário me liga:


- Não estou conseguindo acessar meu e-mail…


Meu pensamento… “PQP!”


Eu: - Como? Explique o que está acontecendo pois testei sua conta antes de enviar e funcionou perfeitamente.


Usuário: - Não consigo entrar, dá erro….


Enquanto conversamos abro a página coloco login e senha… e identifico o problema… está entre a cadeira e o monitor.


Eu: Sr. Nome, o senhor colocou o login e senha que enviamos?


- Sim. nome.sobrenome e 12345


Eu: - não sua senha é nome12345, sem intervalos, traços ou espaços….


- Então…. não está funcionando!


Eu: (Respiação profunda) - Vamos fazer juntos, no login coloque “nome.sobrenome”… agora a senha “nome12345”, sem intervalos, traços ou espaços….


- áh!!! Tem que colocar “nome” antes de 12345?!?!…..


Caiu a ligação e ele não voltou a ligar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário