Resposta #20 para as Curiosidades Brasileiras:

"Aqui no Brasil, não falta espaço. Falam que o pais tem dimensões continentais. E é verdade, daria para caber a humanidade inteira no Brasil. Mas então se tiver tanto espaço, por que é que as garagens dos prédios são tão estreitos? Porque existe até o conceito de vaga presa?"
kkkkkkkkk.... acredita que eu não tinha lido essa até agora?! Acho que chegou num ponto da minha "leitura dinâmica" que passei...
Mas vamos aos fatos... apesar de termos dimensões continentais temos restrições de uso do nosso próprio espaço... vai derrubar uma arvorezinha para ver o que os ativistas ambientais, a comunidade internacional, enfim... temos espaço mas não temos... e ainda bem!!
Agora que as garagens são pequenas...  bom nunca tinha reparado... no meu prédio é normal, para um carro normal... Meu carro é normal então não percebo. Mas os carros também tem crescido, estão enormes, eu lembro que num prédio que morei havia uma restrição para o tipo de carro que podia estacionar na garagem, aqueles "com frustrações" que compravam jeepes enormes para compensar... tinham que se contentar em estacionar na rua.

 __________
Chegou agora e quer saber como esse papo começou? Clique aqui e entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário